Acidente entre carro e ambulância deixa duas pessoas mortas na BR-290, em Rosário do Sul

Foto: Divulgação PRF

Duas pessoas morreram em um acidente entre uma ambulância e um carro na BR-290, em Rosário do Sul, na Região Central do estado, na madrugada desta segunda-feira, 20 de julho.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma ambulância, de Santana do Livramento, e um Ford Belina, de Rosário do Sul, bateram de frente no km 482.

Continua após as publicidades...

Receba notícias do site Portela Online pelo Whatsapp - clique aqui para entrar no grupo. Não tem mais vaga? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327.

Continua a notícia...

Dois ocupantes do carro morreram no local. Iterson Santos Xavier, de 49 anos, e Ryan Paz Guerra, de 18 anos, estavam na Belina e não resistiram aos ferimentos. Um terceiro ocupante do carro foi encaminhado para o hospital de Rosário do Sul, ele está na UTI realizando exames.

Na ambulância estavam quatro profissionais da saúde. Com o impacto, o veículo pegou fogo. Dois foram liberados e os outros dois seguem em observação.

Ainda não se sabe o que causou o acidente. O trânsito está parcialmente bloqueado no local, e os condutores estão sendo orientados a desviar por dentro da cidade.

Deixe um comentário