Polícia Civil desencadeia operação na região de combate ao tráfico

Foto: Divulgação PC:

Nos dias 18, 19 e 22 de Junho foi desencadeada pela DP de Três Passos e SIPAC da 22ª DPRI, com apoio das DP de Tenente Portela e da DP de Miraguaí a Operação Andróid V, coordenada pelos Delegados de Polícia Marion Volino e Roberto Fagundes Audino.

Tal Operação Policial visou a apuração do tráfico de drogas na Região Celeiro e prendeu 11 suspeitos preventivamente pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, além de 2 suspeitos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, totalizando 13 prisões.

No decorrer da Operação Policial foram apreendidos, aproximadamente 800g de cocaína e 60g de maconha, além de dois veículos utilizados no narcotráfico.

As ações foram realizadas nas cidades de Vista Gaúcha, Tenente Portela, Três Passos, Charqueadas, Cruz Alta e Porto Alegre.

A Brigada Militar auxiliou na última prisão em flagrante que resultou na apreensão de cerca de 270g de cocaína.

Notícias pelo Whatsapp Clique aqui e entre no Grupo do Whatsapp do Portela Online e fique por dentro das notícias. Não tem mais vaga no grupo? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327 e solicite um novo link gratuitamente.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: