Carro arranca poste de iluminação em frente ao hospital de Tenente Portela

Acidente ocorreu na noie deste domingo, na avenida Santa Rosa, em frente ao HSA / Foto: Enviada por internauta

Um poste de iluminação pública de metal foi arrancado após um carro colidir contra ele na noite deste domingo, 21 de junho, no centro de Tenente Portela.

O Santana de cor azul transitava pela avenida Santa Rosa quando por motivos que ainda não foram esclarecidos, o condutor perdeu o controle do veículo e bateu contra o patrimônio público. Queixando-se de dores nas costelas o homem recebeu atendimento no Hospital Santo Antônio.

De acordo com a Brigada Militar, o condutor negou-se a realizar o teste de bafômetro sendo então autuado conforme o art. 165-A. Também que sua versão dos fatos não foi apurada porque o mesmo estaria recebendo atendimento médico.

O veículo foi recolhido para o Depósito do Detran.

Notícias pelo Whatsapp

Clique aqui e entre no Grupo do Whatsapp do Portela Online e fique por dentro das notícias. Não tem mais vaga no grupo? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327 e solicite um novo link gratuitamente.

Notícias pelo Whatsapp Clique aqui e entre no Grupo do Whatsapp do Portela Online e fique por dentro das notícias. Não tem mais vaga no grupo? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327 e solicite um novo link gratuitamente.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: