Governo cria regra para Delivery e take away: somente para alimentação, higiene e saúde


Diante de muitas dúvidas geradas no último decreto que não esclarecia quais os produtos que podiam ser oferecidos pelos serviços em delivery e take away (tele-entrega e pague e leve) o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, anunciou através de uma live no Facebook realizada na tarde desta segunda-feira, 6 de abril, que mudanças foram realizadas no decreto de restrições do comércio dos 497 municípios do Rio Grande do Sul.

De acordo com o chefe do executivo estadual estão liberados para deliery e take away para situações que envolvem alimentação, higiene e saúde. Segundo Leite “outros tipos de serviços de comércios estavam utilizando estas condições gerando muitas dúvidas no nosso estado”.

Nesta mesma live o Governador falou sobre a impossibilidade do Governo mudar o calendário de pagamento do IPVA e respondeu perguntas enviadas pela imprensa.

Notícias Relacionadas

Lei tudo que saiu no Portela Online sobre o COVID-19 – clique aqui

 

Notícias pelo Whatsapp Clique aqui e entre no Grupo do Whatsapp do Portela Online e fique por dentro das notícias. Não tem mais vaga no grupo? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327 e solicite um novo link gratuitamente.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: