Após manifestação pelas ruas, grupo de empresários é recebido pelo prefeito de Tenente Portela

Um grupo de empresários liderados por Vilmarino da Rosa realizaram na tarde desta quarta-feira, 1º de abril, uma passeata pelas ruas da cidade de Tenente Portela com o objetivo de chamar a atenção das autoridades municipais para que continue mantendo a flexibilização do funcionamento do comércio local.  A principal preocupação do grupo é com o desemprego que pode ser gerado com mais 15 dias sem poder realizar as atividade comerciais.

Continua após a publicidade...
Continua o texto...

Após a passeata os empresários reuniram-se em frente à prefeitura onde o Prefeito do município, Clairton Carboni, manifestou-se falando das medidas que irá adotar em razão do decreto do Governo do Estado que proíbe a abertura do comércio dos 497 municípios gaúchos .

No entendimento do executivo municipal o decreto estadual permite que todo o comércio funcione, mas na modalidade pague e leve, sem aglomeração de pessoas.

Notícias do Portela Online no seu Whatsapp

Clique aqui e entre no Grupo do Whatsapp do Portela Online e fique por dentro das notícias. Não tem mais vaga no grupo? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327 e solicite um novo link gratuitamente.

[poll id=”62]

 

Post Author: Portela Online