Portelense morre em acidente de moto em rodovia de David Canabarro

Enviada por Whatsapp

A colisão frontal entre uma moto e um carro na tarde deste domingo, 8 de março, na RS-129 em David Canabarro, vitimou um portelense.

A vítima que conduzia uma motocicleta foi identificada como Fábio Roberto Brum, de 31 anos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda está no local do acidente realizando o levantamento e controlando o trânsito que está em meia pista. As causas do acidente ainda não são conhecidas.

O velório de Brum acontecerá na Capela da Funerária São Jorge após a liberação do corpo para translado. O seu sepultamento será realizado nesta segunda-feira, 9 de março, no cemitério municipal de Tenente Portela.

Notícia Recebendo atualizações, atualize a página…

Clique aqui e entre no Grupo do Whatsapp do Portela Online e fique por dentro das notícias. Não tem mais vaga no grupo? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327 e solicite um novo link gratuitamente.

Foto: Enviada por Whatsapp
Na rede social Fábio se identifica como Fábio Amorim / Foto: Perfil Facebook
Notícias pelo Whatsapp Clique aqui e entre no Grupo do Whatsapp do Portela Online e fique por dentro das notícias. Não tem mais vaga no grupo? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327 e solicite um novo link gratuitamente.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: