Já são conhecidos os primeiros finalistas da 1º Copa Regional de Futebol 5

Grande público prestigiou os jogos na Premiere Society Club / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

Foram definidos na noite desta segunda-feira, 17 de fevereiro, os primeiros finalistas da 1ª Copa Regional de Futebol 5 de Tenente Portela. Um grande público assistiu os confrontos disputadíssimos, vibrando muito com os lances.

O jogo mais esperado da noite teve início às 22h. Na Categoria Livre se enfrentaram Japa Lanches – Advocacia Topper x Bragantino. No tempo regulamentar o jogo terminou empatado com destaque para o Goleiro Polaco do Japa Lanches que realizou defesas dificílimas, algumas delas podem ser vistas na live realizada que está disponível mais abaixo.

Nos pênaltis Japa Lanches – Advocacia Topper venceu por 9 a 8 sendo então o primeiro finalista da Categoria Principal da 1ª Copa Regional de Futebol 5 de Tenente Portela.

Já o finalista da Categoria Veteranos é o PSG da Pedra Lisa que venceu por 8 a 4 o time do Grêmio. Na Categoria Feminino o Grêmio levou a melhor e com um placar elástico venceu o Posto do Tenente por 10 a 2.

Feminino – Grêmio 10 x 2 Posto Tenente
Veteranos – Grêmio 4 x 8 PSG da Pedra Lisa
Livre – Japa Lanches – Adv Topper (9) 4 x 4 (8) Bragantino

Os próximos finalistas saem das disputas que irão ocorrer no próximo final de semana, veja a tabela mais abaixo.

Conheça os primeiros finalistas, mais abaixo mais fotos realizadas pelos site Portela Online:

Clique aqui e entre no Grupo do Whatsapp do Portela Online e fique por dentro das notícias. Não tem mais vaga no grupo? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327 e solicite um novo link gratuitamente.

Na Categoria Livre – Japa Lanches – Adv Topper / Foto: Divulgação
Na Categoria Veteranos o PSG da Pedra Lisa / Foto: Divulgação
Na Categoria Feminino as meninas do Grêmio de Vista Gaúcha / Foto: Divulgação

Veja vídeos realizadas nos jogos desta segunda-feira:

Notícias pelo Whatsapp Clique aqui e entre no Grupo do Whatsapp do Portela Online e fique por dentro das notícias. Não tem mais vaga no grupo? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327 e solicite um novo link gratuitamente.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: