Eleitas as Soberanas da Oktoberfest 2020 de Itapiranga/SC

Soberanas foram eleitas de aniversário do município / Foto: Portal Peperi

A festa de 66 anos de emancipação do município de Itapiranga Santa Catarina foi marcada pela escolha da corte da 42ª Oktoberfest, tradicional festa da cidade que é considerada o berço nacional da Oktoberfet.

Tainá Dill representante o Grupo de Danças Folclóricas TCD Prost e a Comunidade de Presidente Becker foi escolhida a rainha. Luana Eidt Cardoso, representando do Grupo de Danças Folclóricas Bünnemeyer de Linha Dourado, ficou como 1ª princesa da festa e Luiza Isabella Mallmann, representando o Grupo de Danças Jacoob Schweikert de Linha Santa Cruz a 2ª princesa.


Continua depois da publicidade...
Continue lendo...

O baile de escolha das soberanas contou ainda com homenagens aos 66 anos de Itapiranga e baile com Orquestra Continental.

Hoje, 14 de fevereiro, é feriado no município, que completa 66 anos de emancipação político-adminitrativa em franco desenvolvimento.

A Oktober 2020


Continua depois da publicidade...
Continue lendo...

A festa começa em 26 de setembro na Linha Presidente Becker. Nos dias 9, 10, 11, 12 e 15 de outubro segue a programação no complexo da Oktober, no centro da cidade.

O encerramento, como já é tradição, acontece novamente na Linha Becker, comunidade que trouxe a tradicional festa da cultura alemã par ao Brasil, no dia 18 de outubro.

Fonte: Grupo Chiru

Post Author: Portela Online