Atualizado – Caminhão de ração sai da pista, invade e destrói casa na RSC472 em Três Passos

Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

Um caminhão de ração, desgovernado, invadiu e destruiu uma casa localizada às margens da RSC-472 em Três Passos na manhã desta segunda-feira, 6 de janeiro.

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas. O acidente ocorreu numa curva fechada do km 63 da rodovia na localidade de linha Turvo. O Caminhão estava na direção Três Passos para Tenente Portela quando por motivos que ainda devem ser esclarecidos o veículo saiu da pista e destruiu uma casa mista.

Continua após a publicidade...
Continua o texto...

Uma moradora do outro lado da via informou ao site Portela Online que escutou um estrondo e correu para fora de casa ver o que acontecia. Ela afirma ter visto toda a cena no exato momento em que o caminhão atinge a casa. Conta também que correu para ajudar, mas os escombros cobriam as pessoas.

O morador e proprietário da casa, Olírio Martins Johan, estava no lado de fora da casa preparando a churrasqueira para assar uma carne quando viu o veículo destruir sua residência. Segundo informou ao site o morador, parentes estavam no lado de dentro da casa quando tudo aconteceu. As visitas vieram de Santo Ângelo.

Os feridos, inclusive o motorista, foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros, encaminhados ao Hospital de Caridade de Três Passos.

Entre no grupo de notícias do site Portela Online e fique por dentro – clique aqui.

Siga o Portela Online no Facebook – clique aqui – e no Instagram – @portelaonline – Clique aqui

Post Author: Portela Online