Polícia prende nove suspeitos de tráfico e associação ao tráfico de drogas em Santo Augusto

Presos em Santo Augusto suspeitos de tráfico e associação ao tráfico de drogas, o nono preso foi capturado em Picada Café / Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil com o apoio da Brigada Militar deflagrou na manhã desta segunda-feira, 23 de dezembro, uma operação de combate ao tráfico de drogas e associação ao tráfico em Santo Augusto. A Operação denominada Android em sua 4ª fase cumpriu 17 mandados de busca e apreensão e 10 de prisão resultando em 9 presos.

Segundo a Polícia Civil no decorrer das investigações foram realizadas diversas apreensões de cocaína, maconha e crack e na data hoje dinheiro foi apreendido.

Continua após a publicidade...

De acordo com o Delegado de Polícia, William Garcez. o núcleo central do tráfico era em Santo Augusto e a droga distribuída na Região Celeiro. Conforme ainda o delegado um dos principais traficantes foi preso na operação.

A ação policial foi executada por agentes da Delegacia de Polícia Regional de Três Passos com apoio da DP de Santo Augusto e da Brigada Militar, teve seu início em meados de 2018 e se prorrogou pelo ano de 2019. Participam da Operação 30 policiais civis, 18 policiais militares em 18 vtrs, com apoio de Policiais civis da DP de Nova Petrópolis.

Post Author: Portela Online