Anúncios

Polícia investiga padrasto suspeito de estuprar enteada desde os 9 anos de idade em Vista Gaúcha

Obs: Apesar de já conter a palavra "suspeito(a)" em dois pontos, resolvemos atualizar a notícia e incluir a mesma palavra em outros três pontos do texto para que não reste dúvida sobre a condição do homem.

Divulgação BM

Uma adolescente de 16 anos era estuprada pelo padrasto há muitos anos segundo informou a Polícia Civil ao site Portela Online na tarde desta quarta-feira, 11 de dezembro, sobre a suspeita deste crime que teria sido praticado no interior de Vista Gaúcha.

O caso veio a toma depois de uma prisão realizada pela Brigada Militar (BM) na manhã de hoje quando os militares foram atender uma ocorrência onde o suspeito ameaçava a família com armas que foram apreendidas.

Inicialmente o Delegado de Polícia de Tenente Portela, Roberto Fagundes Audino, informou que o homem de 24 anos é suspeito de violentar a enteada há pelo menos 7 anos, ou seja, desde criança aos 9 anos de idade. Conforme a autoridade o suspeito nega as acusações.

A Polícia Civil ainda está ouvindo testemunhas e apurando mais detalhes sobre o caso.

Obs: Apesar de já conter a palavra “suspeito(a)” em dois pontos, resolvemos atualizar a notícia e incluir a mesma palavra em outros três pontos do texto para que não reste dúvida sobre a condição do homem.

Notícia Relacionada

Atualizada – Homem é preso com armas de fogo em Vista Gaúcha

Entre no grupo de notícias do site Portela Online e fique por dentro – clique aqui.

Siga o Portela Online no Instagram – @portelaonline – Clique aqui

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: