Anúncios

Em entrevista delegado revela detalhes sobre a mega Operação com 15 presos em Barra do Guarita

Delegado Roberto Fagundes Audino durante entrevista / Reprodução

O site Portela Online entrevistou ao vivo o Delegado de Polícia responsável pela mega operação da Polícia Civil deflagrada ontem, 6 de dezembro, em Barra do Guarita. Durante a entrevista a autoridade policial revelou alguns detalhes sobre a ação policial que contou com 170 policiais civis e militares e 50 viaturas.

Audino disse que as investigações partiram de dois homicídios ocorridos no final do ano passado em Barra do Guarita. O primeiro deles na noite do dia 26 de novembro, sendo a vítima Aloir dos Santos, morto com um tiro, e o segundo no início deste ano, sendo este irmão de Aloir.

No decorrer das investigações a polícia descobriu que alguns dos investigados, presos agora, receberam algum beneficio para cometer estes homicídios. Descobriu também que outros crimes eram praticados, entre eles, tráfico de drogas e contrabando.

O número de total de presos foi  de15, sendo 12 em decorrências do cumprimento dos mandados de prisão temporária e mais 2 em flagrantes por tráfico de drogas e 1 por posse de arma de fogo.

A Polícia cumpriu ao todo 41 medidas judiciais. Foram apreendidas seis (6) armas de fogo, farta munição, drogas, cigarros contrabandeados e cerca de R$ 38.000,00 (trinta e oito mil reais) em dinheiro.

Veja abaixo a entrevista realizada com o Delegado de Polícia e também todas as demais lives realizadas pelo site relacionadas ao caso.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: