Anúncios

Registros de ocorrências da BM de posse e tráfico de drogas aumentam na Região Celeiro


Os registros de ocorrências da Brigada Militar (BM) de posse e tráfico de entorpecentes tiveram um aumento significativo nos 10 primeiros meses de 2019 comparado com o mesmo período de 2018 na Região Celeiro do Estado do Rio Grande do Sul. Esta é mais uma das publicações da BM de prestação de contas a comunidade, em levamento realizado pelo Módulo de Inteligência da corporação, em especial do 7º Batalhão de Polícia Militar com sede em Três Passos.

Conforme o levantamento, o aumento de ocorrências deste dois tipos somados foram de 54% comparando 2018 com 2019. O maior número de registros foram os de posse de entorpecentes.

No período de 1º de janeiro a 30 de outubro de 2018 foram registradas 65 (sessenta e cinco) ocorrências de posse de entorpecentes e 35 (trinta e cinco) de tráfico de entorpecentes em toda a Região Celeiro. Já no mesmo período deste ano foram registradas 110 (cento e dez) ocorrências de posse de entorpecentes e 44 (quarenta e quatro) de tráfico de entorpecentes.

Conforme a BM o aumento se deu principalmente pela eficiência policial neste tipo de ocorrência e “é resultado do incremento nos recursos humanos e materiais recebidos pelo Brigada Militar e pelo trabalho integrado do sistema de segurança pública do Estado do Rio Grande do Sul, bem como pelas diversas edições da Operação Avante”.

Notícias Relacionadas

Índices de criminalidade diminuem na Região Celeiro em 2019 aponta Brigada Militar

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: