Anúncios

Três são executados a tiros em campo de futebol em Santa Maria


Três homens foram executados a tiros em um campo de futebol no bairro Chácara das Flores, em Santa Maria, por volta das 19h desta sexta-feira, 15 de novembro. Conforme a Brigada Militar, os cinco criminosos chegaram no local com um HB20 (com placa de São Leopoldo) e abriram fogo contra as vítimas.

Após o crime, eles fugiram no mesmo veículo, ao perceber a movimentação da BM por um rádio da polícia, abandonaram o carro e roubaram um Escort, de uma pessoa que passava pela via. Após trocarem de carro, os criminosos se acidentaram a cerca de um quilômetro do local.

Houve confronto com policiais militares e três dos cinco ocupantes foram baleados, sendo que um deles está em estado grave, conforme a Brigada Militar. Os feridos foram levados ao hospital sob custódia da BM e os outros dois foram presos pela corporação.

Segundo o comandante do 1º Regimento de Polícia Montada, tenente-coronel Erivelto Hernandes Rodrigues, um dos mortos já foi identificado. O nome não foi divulgado, mas a vítima tem diversos antecedentes criminais por tráfico de drogas. Os outros dois homens não foram identificados.

Informações preliminares da BM ainda indicam que os assassinos não são de Santa Maria e que o crime está relacionado à disputa por pontos de tráfico de drogas. Com o grupo, foram apreendidos um fuzil, pistolas e revólveres.

Segundo a BM, por volta da 0h deste sábado (16) a perícia foi finalizada no local.

Reprodução Google Maps

Fonte: GauchaZH

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: