Pai suspeito de homicídio em Barra do Guarita deve usar tornozeleira eletrônica

Foto: Divulgação Susepe

Um homem de 86 anos apontado pela Polícia Civil como sendo o principal suspeito de ser o autor da morte do próprio filho no interior de Barra do Guarita, deverá, nos próximos dias, ter uma tornozeleira eletrônica implantada como uma das medidas cautelares impostas pelo Poder Judiciário.

De acordo com a Polícia Civil, um pedido de prisão preventiva foi solicitado ao poder judiciário que negou, mas determinou outras medidas cautelares, entre elas a colocação da referida tornozeleira eletrônica; a apresentação do suspeito a cada 30 dias no Fórum; não se aproximar de parentes; não sair do município e estar em casa no período entre 18h e 6h.

Continua após a publicidade...

A Polícia Civil não justificou os motivos pelos quais tais medidas cautelares foram impostas ao invés da prisão, mas uma das possibilidades seria a idade avançada do suspeito.

Gessi Ferreira morreu aos 46 anos / Foto: Perfil

O crime ocorreu na manhã da quarta-feira, dia 23 de outubro, em Jaboticaba, interior de Barra do Guarita, quando o mecânico Gessi Ferreira de 46 anos de idade foi encontrado caído morto em sua oficina mecânica. Inicialmente a Polícia suspeitou de um acidente de trabalho, mas um projétil encontrado pela perícia no corpo da vítima  mudaram totalmente o rumo das investigações.

Gessi tinha sido baleado na cabeça e para a Polícia Civil foi uma execução onde o principal suspeito do crime seria o próprio pai da vítima com 86 anos de idade. O idoso teria, segundo a polícia, disparado com uma espingarda calibre 28 da janela de sua casa contra o filho que trabalhava no conserto de um carro. Os motivos do homicídio não foram divulgados, mas a polícia diz que o idoso já teria ameaçado o filho de morte em outra oportunidade.

A Polícia Civil disse que concluí o inquérito dentro do prazo legal.


Notícias Relacionadas

Tragédia – Macaco hidráulico cede e carro atinge mecânico que morre em Barra do Guarita

Reviravolta – não foi acidente em Barra do Guarita, mecânico foi assassinado com um tiro na cabeça aponta necropsia

Polícia Civil suspeita que foi o pai quem matou mecânico em Barra do Guarita

——————PUBLICIDADE———————————–

Veja alguns trabalhos publicitários do site Portela Online

Post Author: Portela Online