Anúncios

Passa bem pedestre de 99 anos de idade atropelado por moto em Tenente Portela


O pedestre de 99 anos de idade atropelado por uma motocicleta na noite dessa segunda-feira, 21 de outubro, passa bem e deve receber alta em breve segundo informou ao site Portela Online a direção do Hospital Santo Antônio de Tenente Portela.

Conforme ainda informações da casa de saúde portelense, o idoso não sofreu qualquer fratura, apenas escoriações pelo corpo. Os médicos aguardam resultados de alguns exames para definir o melhor momento para proceder a alta do paciente que exige maiores cuidados em razão da idade avançada.

O atropelamento ocorreu por  volta das 19h30 na Avenida Perimetral nas proximidades do Postão de Saúde, no bairro Perimetral. A dinâmica do atropelamento não foi divulgado pela Brigada Militar, mas o idoso caminhava pela via quando teria sido atingido por uma motocicleta Titan, placa de Tenente Portela, conduzido por uma mulher. Uma chuva de baixa intensidade ocorria no momento do atropelamento. A condutora da moto sofreu escoriações e também foi levada ao hospital, mas logo foi liberada.

Site Portela Online produziu uma live na manhã desta terça-feira, 22 de outubro, do local onde ocorreu o atropelamento. Veja abaixo.

José Batista da Rosa completa 100 anos de idade no próximo dia 10 de janeiro de 2020.

Notícia Relacionada

Pedestre de 99 anos é atropelado por moto em Tenente Portela

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: