Anúncios

Identificada vítima fatal de acidente grave na BR-468 em Campo Novo

Meramente Ilustrativa

Foi identificado o passageiro que foi vítima fatal do acidente envolvendo dois carros na BR-468, na cidade de Campo Novo, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 21 de outubro, Alcido Konig, de 68 anos, estava num Monza, com placas de Três Passos, que foi atingido por um Gol com placas de Horizontina.

A colisão ocorreu pouco antes da 1h na altura do km 67. Konig chegou a ser levado ao hospital, mas morreu durante o atendimento, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a ocorrência feita na delegacia de Campo Novo, o Gol trafegava em direção a Três Passos e tentou acessar a cidade de São Martinho, quando foi atingido pelo Monza que fazia o sentido contrário. Havia quatro pessoas em cada um dos veículos, entre elas uma menina de 12 anos.

Os sete feridos seguem internados no Hospital Bom Pastor de Santo Augusto. Conforme a instituição de saúde, nenhum deles corre risco de morrer. O motorista do Gol, de 21 anos, e a passageira do Monza, de 57 anos, tiveram fraturas no rosto e precisam de mais cuidado. Além deles, seguem internados o motorista do Monza, de 21 anos, a menina de 12 anos que estava no mesmo veículo e os passageiras do Gol, duas mulheres de 25 e 27 anos e outro homem de 21 anos.

O trânsito não precisou ser bloqueado. A ocorrência foi registrada na delegacia de Campo Novo e a Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. Os dois condutores realizaram o teste do bafômetro, que não apontou o consumo de bebida alcoólica.

Com informações de Gaujcha ZH

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: