Anúncios

Bombeiros confirmam quatro mortos após desabamento de prédio no Ceará

Queda de prédio deixa um morto e dois feridos em Fortaleza, no Ceará / Reprodução

Um quarto corpo foi retirado na manhã desta quinta-feira, 17 de outubro, dos escombros do prédio de sete andares que desabou em Fortaleza, no Ceará, na terça-feira. A informação foi confirmada pelo comandante do Corpo de Bombeiros, Luis Eduardo Holanda. O resgate ocorreu entre 6h30min e 7h desta manhã.

O corpo localizado é de um homem, que foi retirado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a identificação deve chegar somente no período da tarde. “O corpo que precisa de identificação, nós não conseguimos retirar porque será necessário o uso de maquinário pesado. Este corpo está a oito metros abaixo dos escombros”, afirmou Holanda.

Cerca de 150 bombeiros e 150 agentes de segurança e voluntários participam do resgate de vítimas. Até o momento, os bombeiros confirmam quatro mortes, sete pessoas resgatadas com vida e pelo menos seis desaparecidas.

As vítimas já identificadas são Frederick Santana dos Santos, de 30 anos, cujo corpo foi encontrado no primeiro dia de buscas. Depois, uma mulher foi encontrada sem vida, mas ainda não foi identificada e nessa quarta-feira Izaura Marques Menezes, de 81 anos, foi localizada morta entre os escombros do desabamento.

O edifício Andrea, que tinha sete andares, desabou em Fortaleza na manhã dessa terça-feira. O desabamento ocorreu no cruzamento da rua Tibúrcio Cavalcante com a Tomás Acioli, entre os bairros de Dionísio Torres e Joaquim Távora, uma área nobre da capital cearense. O acidente, que aconteceu por volta das 10h30, atingiu um caminhão e uma residência ao lado da edificação.


Fonte: Correio do Povo

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: