Anúncios

Foragido por roubos aos bancos de Miraguaí é capturado em São Luiz Gonzaga

Foto: Divulgação Polícia Civil

Nesta segunda-feira, 14 de outubro, a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (Draco) de São Luiz Gonzaga, em conjunto com a Brigada Militar e com a Susepe, prendeu um dos autores de um duplo roubo a banco ocorrido em fevereiro de 2017 no município de Miraguaí .

O preso havia sido transferido do presídio de Três Passos para o presídio de São Luiz Gonzaga recentemente. No último final de semana, usando uma corda improvisada, o indivíduo fugiu do presídio local.

Em fevereiro de 2017, o preso e pelo menos mais nove criminosos, renderam seguranças e funcionários de dois estabelecimentos bancários em Miraguaí, formando um cordão humano na sequência. Os criminosos estavam armados e efetuaram vários disparos. Um dos seguranças do banco e um policial militar, que havia sido rendido anteriormente, foram amarrados nos capôs dos veículos usados no crime. Na sequência, após roubarem dinheiro das duas agências, os indivíduos fugiram, ateando fogo à viatura da Brigada Militar e refugiando-se em uma reserva indígena.

Vídeos relacionados

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: