Anúncios

PRF atende acidente grave com 4 veículos na BR 285 em Passo Fundo

Divulgação PRF

Por volta das 22h20 deste sábado, 12 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu, no km 296 da BR 285, em Passo Fundo/RS, um grave acidente que envolveu 4 veículos. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas. Uma delas morreu no hospital durante o atendimento médico.

Segundo a PRF, um automóvel Honda Fit transitava na rodovia no sentido Passo Fundo a Carazinho quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um Fiat Palio, que transitava em sentido contrário. Na sequência colidiu também num VW Gol e num GM Vectra, que seguiam atrás do Palio. O Vectra é emplacado em Paranavaí/PR e os demais veículos são de Passo Fundo/RS.

Conforme a PRF, com o impacto, o condutor do Honda Fit, de 35 anos, e o condutor de Gol, de 27 anos, ficaram feridos. O motorista do Gol não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital durante a madrugada. Os condutores do Palio e do Vectra não se feriram.

A PRF efetuou o atendimento do acidente e a ocorrência foi registrada na Polícia Civil. Houve interrupção parcial da via até que fosse realizada a perícia e remoção dos veículos.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: