Anúncios

Solidariedade – Após perder tudo em incêndio, dona Alícia já tem casa mobiliada

Ainda faltam roupeiros, botijão de gás e contribuição financeira


Em 22 dias a Dona Alícia Werepkowski já tem uma casa praticamente mobiliada, não com móveis novos, mas em excelente estado de conservação, sem falar nas centenas de peças de roupas, diversos calçados e nos eletrodomésticos entregues para família.

Dona Alícia perdeu tudo que tinha em decorrência de um incêndio que destruiu totalmente sua casa, sobrando apenas as roupas do corpo. Ele morava com a filha de 15 anos e a neta numa casa construída no terreno de amigos na localidade de Capitel Santo Antônio, interior de Tenente Portela.

Mas a solidariedade foi plena, nem mesmo a neta de 4 anos da dona Alícia foi esquecida pela comunidade regional. Brinquedos e bonecas foram doados para menina.

Nesta quarta-feira, 25 de setembro, a reportagem do site Portela Online foi até o município de Vista Gaúcha mostrar o resultado da união da comunidade em prol de seu semelhante e produzimos um vídeo ao vivo cuja a gravação pode ser conferida mais abaixo desta página.

Dona Alicia alugou uma casa bem simples na cidade de Vista Gaúcha para ficar mais próxima dos filhos. Mas ela é aposentada e precisa viver com um salário mínimo. Faça uma doação depositando qualquer valor na conta da Agência Sicoob de Tenente Portela no valor: Agência: 3072 Conta Corrente: 22.300-0 em nome de Alícia Werepkiwski.

Parabéns portelenses, parabéns comunidade regional!

Notícias Relacionadas

Incêndio atinge casas e galpão no interior de Tenente Portela, segundo a BM

Família perde tudo em incêndio suspeito de ser criminoso em Tenente Portela

Incêndio em Portela – Menos de 24 horas após perder tudo, família já tem notícia das primeiras doações

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: