Anúncios

Morre ex-morador de Tenente Portela vítima de acidente de trânsito

Thaigo Motta / Facebook

Faleceu nesta quinta-feira, 19 de setembro, Thiago da Motta, aos 38 anos. Ele havia sofrido um grave acidente de trânsito na última terça-feira. Thiago estava internado em estado grave no Hospital de Pronto Socorro (HPS), de Canoas. Os médicos diagnosticaram morte cerebral e a família já autorizou a doação de órgãos.

Thiago, que residia em Morro Reuter, deixa enlutados a esposa e uma filha pequena. Nas redes sociais, a esposa também anunciou o falecimento e há grande comoção e espera para a última despedida. Thiago é filho do funcionário aposentado da Emater que trabalhou por muitos anos em Tenente Portela, Ney Motta. Ney mantém residência em Tenente Portela e Taquaruçu do Sul.

Em sua rede social Vanessa Meurer da Motta, esposa de Thiago, avisou aos amigos e familiares que o velório não tem hora de início devido a doação dos órgãos. Leia o que ela escreveu: “Queridos amigos! Agradecemos de  todas as orações e mensagens, mas o Thiago não resistiu, teve morte cerebral… 😔😢
Como decidimos doar os órgãos, o velório ainda não tem hora definida, mas será amanhã. Assim que tivermos mais informações, avisaremos...”

COLISÃO EM ÁRVORES

Thiago Motta dirigia um veículo Fox, no sentindo interior/Capital quando, logo após às 13 horas, perdeu o controle da direção e atingiu duas árvores. Com o forte impacto, o veículo ficou destruído e Thiago ficou preso as ferragens. Foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Veja uma foto do acidente – clique aqui.

Com informações de O Diário

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: