Anúncios

Decretado luto oficial em Crissiumal após morte de Vereador

O velório acontecerá na Câmara de Vereadores de Crissiumal. Desta maneira, a sessão legislativa desta semana foi adiada (Foto: Arquivo/Guia Crissiumal)

Faleceu no início da manhã desta segunda-feira, 16 de setembro, o vereador da cidade de Crissiumal Jeferson Arndt de Carvalho, PP, que estava internado desde julho em um hospital da cidade de Cruz Alta, onde havia passado por uma cirurgia no cérebro.

Jeferson tinha apenas 44 anos e deixa enlutados a sua esposa, um filho, uma filha, uma nora, além dos pais, irmãos e um grande círculo de amigos.

Na política crissiumalense foi bastante atuante, tendo conquistado inúmeros recursos e melhorias para Crissiumal. Foi vereador de Crissiumal entre 2005 e 2008, assumiu como suplente em 2012 e estava agora em seu terceiro mandato, entre 2017 e 2019.

Foi empresário do ramo de estofados, sendo muito conhecido por isto também, desde muito jovem.

Também foi muito atuante na comunidade da Igreja Quadrangular, onde era membro, assim como no esporte, onde se destacou como atleta amador de futebol, e na direção de clubes, como o Tamoio de Zona Quanz e o Tupi FC.

Com seu falecimento foi adiada a Sessão Legislativa da Câmara de Crissiumal que aconteceria nessa segunda, uma vez que o vereador será velado na Câmara de Crissiumal.

Executivo e Legislativo decretaram Luto Oficial no município.

Decreto divulgado pela prefeiura

“O prefeito de Crissiumal, Roberto Bergmann, decretou LUTO OFICIAL de três dias, a partir desta segunda-feira, dia 16 de setembro, em função do falecimento do vereador do município JEFERSON ARNDT DE CARVALHO, ocorrido nesta manhã, no hospital São Vicente de Paulo, na cidade de Cruz Alta.

No Decreto de nº 139/2019, o Executivo Crissiumalense lamenta a irreparável perda do vereador JEFERSON ARNDT DE CARVALHO, o qual foi vereador em três legislaturas no Município de Crissiumal, entre os anos de 2005 e 2008, 2012, e entre 2017 e 2019; considerando que neste período ocupou cargo na mesa diretora do Legislativo em algumas oportunidades; ressaltando que o Senhor JEFERSON ARNDT DE CARVALHO, em sua longa vida pública, colaborou muito com o Município de Crissiumal; e, ainda, que o Poder Público tem como princípio render suas homenagens a todos que contribuíram para fixação dos marcos de progresso e desenvolvimento de nosso município.

Fica declarado, portanto, “LUTO OFICIAL”, nos dias 16, 17 e 18 de setembro de 2.019, em todo território do Município de Crissiumal-RS, em homenagem póstuma à memória do vereador, Senhor JEFERSON ARNDT DE CARVALHO.”

Fonte: Guia Crissiumal

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: