Anúncios

Mulher morre e criança fica gravemente ferida em acidente na BR-285, em Passo Fundo

Um acidente de trânsito resultou em um óbito além de uma criança gravemente ferida na tarde desta quarta-feira, 11 de setembro, na BR 285, em Passo Fundo.

No local do acidente a Polícia Rodoviária Federal (PRF) verificou que um veículo Jetta, com placas de Passo Fundo, e um caminhão Volvo, com placas de Santa Rosa, colidiram frontalmente próximo ao viaduto com a RS 324. A condutora do Jetta, de 38 anos, faleceu no local. Uma criança, de 8 anos, que também estava no carro, foi removido em estado grave para hospital local. O caminhoneiro, de 44 anos, nada sofreu.

De acordo com a PRF, com a colisão, o carro foi arremessado em direção ao acostamento, enquanto o caminhão permaneceu com seus dois semirreboques sobre a pista no sentido Passo Fundo – Carazinho. O trânsito no local permaneceu lento por toda a tarde mas não houve interrupção da via. A empresa responsável pelo caminhão está providenciando a retirada da carga e do veículo.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou seus levantamentos por volta das 15:00. Os bombeiros e a SAMU auxiliaram no atendimento do acidente.

As causas serão apuradas pela PRF. O trânsito segue em meia pista até o momento

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: