Anúncios

Mulher morre durante incêndio em residência no RS

Casa ficou quase totalmente destruída com o incêndio. Causas do início do fogo serão investigadas pela polícia de Salto do Jacuí — Foto: Rafael Hotto/Rádio Geração FM – Reprodução G1

Uma mulher de 51 anos durante um incêndio a uma residência, na noite de sábado, 7 de setembro, em Salto do Jacuí, na Região Central do Rio Grande do Sul. Identificada como Rosane Assmann, ela estava em casa, com o marido e o filho, quando o incêndio começou.

Os três foram socorridos por vizinhos e encaminhados ao Hospital Aderbal Schneider, mas a mulher acabou falecendo. O homem e o menino estão fora de perigo.

As chamas destruíram quase totalmente a casa de alvenaria, mas não chegaram a atingir as residências vizinhas. A causa do incêndio será investigada.

As causas do sinistro ainda vão ser apuradas através da Perícia acionada pela Brigada Militar. As demais residências, que não são muito próximas uma da outra, não chegaram a ser atingidas. O fato chocou a população de Salto do Jacuí. Em novembro ela completaria 52 anos.

Fonte: G1 – RS

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: