Anúncios

Iniciam as obras de substituição de redes de água em Tenente Portela

Foto: Divulgação

Já iniciaram as obras de substituição das redes de água antigas no município de Tenente Portela. Depois de ampliar em mais de 1000 metros a interligação de novo poço (Linha Bianchini) ao sistema público de abastecimento de água, agora chegou a vez do perímetro urbano receber melhorias.

As obras estão em andamento na Av. Ceres com substituição de rede e ramais de água. Ainda, os locais que receberão melhorias são partes das ruas Aimoré, Caiapó, Tapajós, Nino Machado, Gaurama, Coroados, Calapalos, Guaporé, Tamandaré, Minuano, Anhangabau e trevo da RSC-472.

Essas obras fazem parte de um convênio entre o município de Tenente Portela e a Corsan, conforme Contrato de Programa e Plano Municipal de Saneamento, sendo que a Corsan fará o repasse à prefeitura, que licitou e contratou empresa para execução das obras.

Ao todo serão substituídos 3.887 metros de rede de água, 2.012 m de ramais de água e ampliados 1.029 metros de rede de água (obra já executada).

O investimento total com o fornecimento da tubulação será em torno de 700 mil reais através de recursos próprios da Corsan. As obras têm prazo de 6 meses para execução sendo que este prazo pode ser renovado. A Corsan fiscalizará as obras sendo que eventuais dúvidas e reclamações deverão ser esclarecidas através de nosso escritório de atendimento ou pelo telefone 0800 646 6444 (ligação gratuita 24 hs).


Texto: Divulgação Corsan

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: