Anúncios

Solidariedade – Telhado de 80 metros completo é doado para dona Alicia reconstruir seu lar

Telhado usado pode cobrir uma casa de cerca de 80 metros quadrados

A região não está medindo esforços para ajudar a dona Alicia Werepkowski a reconstruir seu lar que foi totalmente destruído pelo fogo, até mesmo doação vinda do município de Miraguaí já foi depositada na Assistência Social. Trata-se de um jogo de sofá de dois e três lugares em bom estado de conservação e uma armação de uma janela de metal.

Nesta quarta-feira, 4 de maio, recebemos a doação de um telhado usado completo (Brasilit) para uma casa de aproximadamente 80 metros, além de todo o forro [veja a foto]. A doação foi feita por Luciane Pandolfo de Tenente Portela que disse que sua família está separando mais utensílios para colaborar com a dona Alicia.

Falta muito, falta tijolo, falta cimento, areia, falta comida. Vamos nos abraçar, no unir em prol desta humilde família que perdeu tudo em decorrência de um incêndio que ainda segue sendo investigado pela polícia.

Pontos de Coleta: Assistência Social, Escritório Antoniollo e Primeira Igreja Batista. Contato Whatsapp Portela Online (55) 99631-9327. Em breve conta bancária para a realização de depósitos.

Doações que já estão nas dependências da Assistência Social:

Notícias Relacionadas

Incêndio atinge casas e galpão no interior de Tenente Portela, segundo a BM

Família perde tudo em incêndio suspeito de ser criminoso em Tenente Portela

Incêndio em Portela – Menos de 24 horas após perder tudo, família já tem notícia das primeiras doações

Veja entrevista com dona Alicia que perdeu tudo em incêndio em Tenente Portela

Veja abaixo o depoimento de Alicia Werepkoski.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: