Incêndio em Portela – Menos de 24 horas após perder tudo, família já tem notícia das primeiras doações

Unidos por uma causa!

A solidariedade da população e do comércio portelense fica evidenciada nos momentos mais difíceis de seus conterrâneos. Em menos de 24 horas após o incêndio que destruiu completamente os imóveis de Alícia Werepkowski e deixou ela, sua filha de 15 anos e neta de 4 anos sem tento, sem roupas, sem nada, já chegam as primeiras doações. (leia aqui a notícia)


Continua depois da publicidade...
Continue lendo...

As primeiras doações já foram anunciadas ontem mesmo pelos internautas. Algumas peças de roupas, fogão, cama, forros de cama são alguns dos primeiros anúncios.

Nesta quarta-feira, os comerciantes começaram a se mobilizar. O Zeca proprietário do Supermercado do Colono anunciou a doação de materiais de construção, roupas e calçados. A Simone do escritório Antoniollo também anunciou doação de roupas e colocou o escritório como ponto de coleta de doações de pequeno porte.

O Sicoob, agência de Tenente Portela, também se solidariza e vai arcar com as despesas para abertura de uma conta onde poderão ser depositados valores para a reconstrução da casa. Conforme o gerente da agência, Alberto Lengert, os colaboradores e amigos irão se mobilizar para arrecadar e também realizar doações. Será divulgado em breve o número da conta em nome da família.

O Secretário de Assistência Social, Ercílio Neckel, entrou em contato para anunciar que toda a estrutura da secretaria está a disposição para receber doações, inclusive buscar e depositar as mesmas.

Participe também e faça a sua doação.

Fotos enviadas pelos doadores.

Post Author: Portela Online