Anúncios

Pesquisa mostra aumento na reprovação de Jair Bolsonaro

Foto: Reprodução

Pesquisa nacional feita pelo Instituto Datafolha, divulgada nesta segunda-feira, 2 de setembro, no jornal Folha de São Paulo, mostra que a reprovação do presidente Jair Bolsonaro subiu de 33% para 38% em relação ao levantamento anterior. Conforme os números revelados hoje, a aprovação do chefe de Estado brasileiro também caiu: de 33% para 29%. A avaliação do governo, no entanto, ficou estável, passando de 31% em julho para 30% em setembro.

A pesquisa Datafolha entrevistou 2.878 pessoas com mais de 16 anos em 175 municípios de todo o país em 29 e 30 de agosto; margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Na pesquisa anterior, o país estava dividido em três partes iguais, entre quem achava Bolsonaro bom ou ótimo; ruim ou péssimo e regular. Desde então, o governo do presidente viu aprovada a Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados e esteve envolvido em polêmicas relacionadas ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, além da indicação do filho Eduardo Bolsonaro para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos.

Fonte: Rádio Guaíba

Enquete sobre o tema segue sendo votada no Portela Online:

Estamos curiosos, qual destas é a sua faixa de idade?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: