Anúncios

Prefeito de Tenente Portela participa de Seminário e assinatura de Termo de Cooperação Brasil/China

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira  a tarde, 12 de agosto, na Assembleia Legislativa do RS,  ocorreu um Seminário e assinatura de um termo de  cooperação comercial  entre os países BRASIL/CHINA.

Na oportunidade o prefeito  de Tenente Portela, Clairton Carboni,  participou do ato de assinatura de um termo de cooperação  Brasil/China firmados  com  Hospital Santo Antônio e  Cooperativa de Crédito Rural – CRESOL,  acordados  neste plano estratégico Brasil e China no Rio Grande do Sul.

A  assinatura deste termo,  promove reais possibilidades do estreitamento das relações com futuros investimentos no município de Tenente Portela, pois os chineses, têm sido os maiores investidores no Rio Grande do Sul em diversos segmentos,  principalmente os pequenos agricultores,  na produção de verduras, hortaliças, carnes e lacticínios.

Estiveram presentes no ato da assinatura, o Presidente da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China (CCDIBC), Fábio HU,  PAULO MARCELO TIGRE,  Deputado Jeferson Fernandes, Presidente do Hospital Santo Antônio,  Mirna Braucks,  presidente da Cresol, Olímpio Wolfardt, vice-presidente, Gelson Ferrari e do  Prefeito de Tenente Portela, Clairton Carboni.

Divulgação

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: