Anúncios

Inaugurada oficialmente a ampliação da EMEI Sadi Fortes do Bairro Rubino Marroni

O bairro já recebeu muitos outros avanços como o novo ginásio, onde toda comunidade utiliza para prática esportiva.

Divulgação

Na noite de quinta-feira, 8 de agosto, foi realizada a inauguração da ampliação da EMEI Sadi Fortes, localizada no Bairro Rubino Marrone, em Tenente Portela. Entre as benfeitorias estão a nova sala de aula e o antigo almoxarifado, hoje, utilizado pela sala da direção da Escola.

O educandário atende mais de 80 crianças em turno integral, com turmas de maternal de 3 anos, Pré escola nível A de 4 anos, e nível B de 5 anos.

O prefeito de Tenente Portela, Clairton Carboni, parabenizou o trabalho desenvolvido por todos, e destacou a educação de excelência que é oferecida em Tenente Portela. “ A educação de qualidade é prioridade da nossa administração, estamos trabalhando para o melhor atendimento das crianças na rede municipal de ensino, também ressaltou o trabalho do Círculo de pais e mestres junto a EMEI Sadi Fortes, fundamental na aproximação dos pais, alunos, professores.

Já a Secretária de Educação Silvane Piffer de Boba, disse estar satisfeita em ver o crescimento daquela escola, cumprimentou as autoridades municipais presentes, os familiares, professores, alunos e a ex-Secretária , Irinéia Koch, destacando o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por ela e também o reforço que a educação infantil vem obtendo na atual administração.

A diretora da instituição Maurícia Vicenzi, agradeceu a Administração Municipal pelos investimentos de ampliação da escola. “ As melhorias ficaram ótimas, agradeço ao prefeito, que atendeu o nosso pedido de ampliar o espaço de atendimento aos alunos Presença do Prefeito Clairton Carboni, acompanhado da primeira Dama e Coordenadora pegagógica, Geni K. Carboni, Vice Prefeito Valdir Machado Soares, Secretária de Educação, Silvane Piffer de Borba, Secretários municipais, Autoridades locais, Presidente do Circulo de pais e mestres da Escola Sadi Fortes, Marta Souto Davis, equipe do Educandário, alunos , pais, servidores e comunidade em geral.

Fonte: ASCOM

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: