Anúncios

Duas pessoas presas por tráfico de drogas em Tenente Portela

Foto: Polícia Civil

Não é a primeira vez que a polícia tem que investir contra um apartamento localizado no centro de Tenente Portela, mais precisamente na avenida Redenção próximo a um posto de combustível. A reincidência da prática do tráfico de drogas no local é conhecida, este ano esta é a segunda investida da polícia na mesma moradia.

Um homem e uma mulher foram presos na tarde nesta quarta-feira, 7 de agosto. Também foram apreendidos materiais utilizados para o tráfico.

Conforme a Polícia Civil foram apreendidos 157 gramas de crack, 36 petecas de cocaína, e uma pequena porção de maconha, além de uma balança de precisão e também R$ 1.865,00 em dinheiro, que segundo a polícia seriam provenientes de comercialização de droga.

De acordo com a Polícia Civil, um dos presos tem 29 anos e estava foragido do sistema prisional desde abril do corrente ano. Segundo ainda a polícia, uma mulher de 46 anos de idade a qual também foi presa, não possui antecedentes criminais graves.

Segundo o Delegado de Polícia Roberto Fagundes Audino, que comandou a ação policial, nesse mesmo local foi fechado um ponto de tráfico no mês de Abril deste ano, mas recentemente o ponto foi reaberto para comercialização de drogas por parte dos suspeitos presos.

Apreensões realizadas pela polícia / Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: