Caneta no Dídio, Corneteiam por ai, Fiasqueira Aveludada e muito mais no retorno das Rapidinhas do PO

– As Rapidinhas do Portela Online ficaram por um bom tempo desaparecidas, mas quando tem assunto interessante elas ressurgem (Lerdinhas do PO é apelido, hahaha);

Continua após a publicidade...
Continua o texto...

– A final do Varzeano  de Tenente Portela reservou muitas emoções dentro e fora de campo e é tema destas Rapidinhas;

– Dentro de campo cornetearam tanto o treinador, que no fim descobriram que seu formato de trabalho da resultado, aliás ficou campeão, “ai que me refiro”

– O Dídio tá rindo junto com a galera depois de rever a caneta que levou durante o jogo da final do Varzeano, “hehehe, veja o vídeo abaixo”

– Mas agora fora de campo, a dor de cotovelo está dominando a jogada. Estão dedicando boa parte da coluna de fofocas a um blogueiro que está fazendo diferença por aqui, “fato”;

– A reclamação fica por conta da verdade, parece que doeu muito e precisa ser distorcida, “kkkkk”.

– E não para por ai as reclamações do dito blogueiro que teria divulgado seus méritos nas redes. Desta vez foi o homem da voz “aveludada” que perdeu a linha de vez e fez a maior fiasqueira com comentários nas redes sociais,”Xiiiiiiiii”

– Disse para todos que trabalham com mídia que deveriam fechar as portas e que o blogueiro não tinha humildade por ter feito tal divulgação, “Dai sim, o negócio é pedir pra concorrência, hahaha”

– Sobre a humildade, corneteiam por ai, que o blogueiro postou uma entrevista com um famoso locutor de uma rádio concorrente como resposta, “ué, como assim sem humildade e entrevistando a concorrência? dãaaaa”

– Resultado da fiasqueira online aveludada: apagou os comentários! “não aguentou a pressão? Tomou um pitaco generalizado? Vai saber, kkkk”

– Corneteiam por ai que falar do blogueiro vende jornal e da audiência, vamos juntos nessa pegada e quem sabe conquistar mais acessos, “kkkkkk”

– Vídeo da final do Varzeano registrava 150 mil visualizações enquanto o blogueiro escrevia sobre, quando publicou a informação já era fake. Este número já era 5 mil a mais! “Minha nossa”;

– Abraço e até as próximas Rapidinhas do PO.

Post Author: Portela Online