Anúncios

Recorde de torcedores presentes nos estádios é creditado ao trabalho do site Portela Online

Grande público se fez presente na final / Foto: Portela Online

Tem mais de uma década que os dirigentes e atletas do CER Miraguai não vinham tantos torcedores presentes nas arquibancadas do estádio da baixada, no Ypiranga este tempo é ainda maior, segundo relatos.

O envolvimento do site Portela Online com o acompanhamento e divulgação de todas as fases do Campeonato Municipal foi apontado como um dos motivos dos recordes de público registrados. A valorização dos atletas e dos clubes também são destacados.

Em entrevista ao repórter do site após o confronto da final o prefeito de Tenente Portela, Clairton Carboni, disse que “com a repercussão que tem o site Portela Online, com a grande liderança que tem, fez também que este evento tivesse uma grande participação da comunidade”.

De acordo com o presidente do CER Miraguai, Daniel Menegazzi, tem pelo menos 12 anos a última vez que foi visto público similar no estádio. “Esse trabalho de vocês é excelente e despertou no torcedor a vontade de voltar a frequentar os jogos.”, comenta o presidente que revela que cerca de 1500 torcedores foram até o Miraguai ver a final.

No estádio do Ypiranga, durante o clássico, este público foi de pelo menos 1000 pessoas.

Para Sandro Medeiros, proprietário do site, “é uma satisfação poder contribuir com o esporte que proporciona bem estar, laser e de canja muita saúde”.

Parte do público presente no Ypiranga durante o clássico Miranga / Foto: Portela Online

 

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: