Anúncios

Bragantino Construtora do Jorge é Campeão do Varzeano 2019 de Tenente Portela – Veja mais

Bragantino Construtora do Jorge sagrou-se campeão no Varzeano 2019 / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

Foi no pênaltis que o Bragantino Construtora do Jorge conseguiu derrotar o Miraguai e sagrar-se campeão do Campeonato Municipal de Tenente Portela. O site Portela Online transmitiu a partida ao vivo para internet. Veja o vídeo na íntegra logo abaixo e mais abaixo fotos realizadas durante o jogo.

Um grande público se fez presente para acompanhar e torcer nas disputas do terceiro lugar e também do título da competição, que juntou neste ano, 14 equipes.

Na preliminar, Ypiranga e Tamoio travaram o duelo para definir o terceiro e o quarto lugar do certame, e quem se deu bem foi o Tamoio, ao vencer por 3 a 1 e levantar o troféu de terceiro colocado.

Na partida de fundo, a grande decisão, entre Bragantino/Construtora do Jorge e C.E.R. Miraguai, as duas equipes de melhor campanha na competição, terminaram em primeiro lugar nas suas chaves na fase classificatória, em ambas invictas.

No primeiro tempo, quem teve as melhores chances nos primeiros minutos foi o Miraguai, mas aos poucos a equipe adversária foi controlando o jogo e construindo também chances de gol.

Na etapa complementar o que não faltou foi emoção, pois com as substituições promovidas por ambas as equipes, os goleiros tiveram bastante trabalho. Bragantino/Construtora do Jorge, desta vez foi quem tomou a iniciativa, e assim foram muitas oportunidades para ambas as equipes. Mas o placar não foi alterado, final de jogo, 0 a 0 e a decisão foi para as penalidades.

Nas primeiras cinco penalidades, cada equipe converteu quatro e perdeu um pênalti, partindo para as cobranças alternadas. Foi quando, na nona cobrança, Bragantino/Construtora do Jorge converteu a sua e o Miraguai desperdiçou, e Bragantino/Construtora do Jorge leva o título do Varzeano 2019 de Tenente Portela.

Nas premiações individuais, o zagueiro Marquinos ficou com o troféu de veterano destaque da final, Jorge levou o troféu de veterano goleador (6 gols), Gustavo Boca foi o artilheiro geral (10 gols, todos da equipe Bragantino/Construtora do Jorge, que também faturou o troféu de melhor defesa (5 gols sofridos). A equipe BRM & Amigos levou o troféu de Equipe Mais Disciplinada.

No tempo regulamentar o jogo terminou empatado em 0 a 0 e nos pênaltis o Bragantino levou a melhor.

 

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: