Anúncios

Identificada vítima fatal de acidente na BR-468 em Três Passos

Foto Divulgação PM Santa Rosa

Foi identificada a vítima fatal do acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 19 de julho, na BR-468, em Bela Vista, Três Passos. Ademar Valdir Schinwelski era servidor público da Prefeitura Municipal de Santa Rosa.

O acidente ocorreu por volta das 7h30 e se envolveram no acidente um micro-ônibus Escolar de Campo Novo e um Corolla de Santa Rosa conduzido pela vítima. A passageira do Corolla ficou gravemente ferida e foi socorrida e levada para o hospital. Os ocupantes do coletivo não se feriram.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro tentou ingressar no km 96 da rodovia e foi atingido pelo coletivo sendo arremessado para fora da pista.

A Prefeitura de Santa Rosa divulgou uma nota de pesar, leia abaixo:

Divulgação PRF

“O Governo Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento Educacional, comunica com profundo pesar o trágico falecimento do Servidor Público, Ademar Valdir Schinwelski, vitima de acidente de trânsito, ocorrido hoje na localidade de Bela Vista, Três Passos. Ademar, funcionário desde o ano de 2013, era motorista do Transporte Escolar. Em respeito a memória de Ademar, o Transporte Escolar da prefeitura no turno da tarde esta cancelado, voltando ao normal na segunda-feira. Condolências a Família enlutada.”

 

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: