Anúncios

Sicredi firma parceria com Tokio Marine e Liberty e amplia portfólio de seguro para automóveis

Novidade amplia opções para os associados da instituição financeira cooperativa


O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal – acaba de firmar parceria com mais duas seguradoras para ampliar ainda mais o seu portfólio de seguros para automóveis. Além dos produtos já disponibilizados pelos grupos HDI Seguros, Mapfre Seguros e SulAmérica Seguros, os associados passam a contar com os serviços oferecidos pela Tokio Marine Seguros e Liberty Seguros. 

Segundo Felipe Caballero, gerente da Corretora de Seguros Sicredi, a entrada dos novos parceiros está alinhada com a proposta da instituição de sempre proporcionar maior valor agregado aos associados, para que eles possam escolher os melhores serviços e coberturas. “Os consumidores estão bem mais criteriosos e esse elevado padrão de exigência nos estimula a estar sempre em busca de negócios mais aderentes às necessidades dos nossos associados”, afirma. 

Hoje, o segmento de seguro para automóveis já representa 28% da carteira total de seguros do Sicredi. Os Seguros Auto oferecidos pela instituição têm soluções para os segmentos de auto passeio, auto carga, e motos, garantindo assistência 24h e tranquilidade e conveniência para o proprietário do veículo e sua família. 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Facebook | Twitter | LinkedIn | YouTube

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: