Anúncios

Homem esfaqueia mulher e sogra em Redentora


Duas mulheres sofreram tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira, 11 de julho, na cidade de Redentora. Os crimes ocorreram por volta das 21h em uma residência da Rua Acelino Lutz Pinheiro, no Bairro São Pedro. O suspeito, de 37 anos, é o companheiro de uma das vítimas. Conforme informações repassadas pela Brigada Militar à Polícia Civil, o homem teria chegado em casa e, sem motivação aparente, pegou uma faca e golpeou a companheira, de 19 anos, e a sogra, de 38 anos.

Segundo a Polícia Civil, a jovem sofreu ferimentos na cabeça e a mulher ficou ferida no tórax. Ambas foram socorridas ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela. As últimas informações repassadas à polícia pelo hospital indicam que o estado de saúde das vítimas é estável. Após as agressões, o suspeito fugiu e não foi mais localizado.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito possui passagens policiais, é usuário de drogas e já cumpriu pena em regime fechado. Outros casos de conflitos e agressões entre os envolvidos já teriam sido registrados pelas autoridades policiais. A Polícia Civil também informou que até o momento não houve representação pela prisão preventiva do suspeito porque não foi possível colher o depoimento das vítimas. Além disso, conforme a polícia, nenhum familiar compareceu à delegacia para prestar depoimento.

Fonte: Radio Alto Uruguai

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: