Manhã gelada em Tenente Portela – Termômetro externo registrou -2Cº

Geada cobriu os campos em Tenente Portela, principalmente nas baixadas / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

A madrugada e manhã deste sábado no Rio Grande do Sul registrou temperaturas abaixo de 0ºC e também a formação de geada. A reportagem do site Portela Online percorreu vários pontos da cidade de Tenente Portela e a diferença nos extremos da cidades era de 1ºC.

No bairro Operário em Tenente Portela a temperatura registrada no termômetro do carro era de 0ºC, no contorno da RSC-472 em Tenente Portela, nas proximidades do acesso ao bairro Caxambu e também a Socapo esse registro era de -1ºC. Outros locais o registro também foi de 0ºC, na saída para Miraguaí, próximo ao Campo do Ypiranga era um destes pontos.

Continua após a publicidade...

No centro da cidade flagramos algumas pessoas realizando fotos em frente ao Centro Cultural, mostrando o relógio público que marcava -2ºC por volta das 7h20. Veja as fotos.

No estado nevou em pelo menos 6 cidades segundo uma reportagem do Correio do Povo. Nevou em Cambará e São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra, em Canela, Gramado e São Francisco de Paula, na Serra, e Riozinho, no Vale do Paranhana.

Post Author: Portela Online