Anúncios

Manhã gelada em Tenente Portela – Termômetro externo registrou -2Cº

Geada cobriu os campos em Tenente Portela, principalmente nas baixadas / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

A madrugada e manhã deste sábado no Rio Grande do Sul registrou temperaturas abaixo de 0ºC e também a formação de geada. A reportagem do site Portela Online percorreu vários pontos da cidade de Tenente Portela e a diferença nos extremos da cidades era de 1ºC.

No bairro Operário em Tenente Portela a temperatura registrada no termômetro do carro era de 0ºC, no contorno da RSC-472 em Tenente Portela, nas proximidades do acesso ao bairro Caxambu e também a Socapo esse registro era de -1ºC. Outros locais o registro também foi de 0ºC, na saída para Miraguaí, próximo ao Campo do Ypiranga era um destes pontos.

No centro da cidade flagramos algumas pessoas realizando fotos em frente ao Centro Cultural, mostrando o relógio público que marcava -2ºC por volta das 7h20. Veja as fotos.

No estado nevou em pelo menos 6 cidades segundo uma reportagem do Correio do Povo. Nevou em Cambará e São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra, em Canela, Gramado e São Francisco de Paula, na Serra, e Riozinho, no Vale do Paranhana.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: