Anúncios

Princípio de incêndio em Hospital de Tenente Portela expõe ainda mais necessidade de Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros vieram a Tenente Portela, mas Brigada de Incêndio do HSA controlou a situação / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

Mais uma vez a necessidade urgente de um Corpo de Bombeiros em Tenente Portela é exposta e desta vez a gravidade da exposição é ainda maior, pois mostrou que a fragilidade é definitivamente gigantesca, dirianos que do tamanho de um quarteirão inteiro, com uma imensidão de pessoas no seu interior.

Um hospital que salva vidas, esperar que seu socorro chegue 30, 40 minutos depois pode ser fatal e irreversível. Cidadãos que pagam impostos (pacientes), muitos deles sem condições até mesmo de locomoção, poderiam ter encontrado no local onde buscam a vida o contrário.

Na noite desta terça-feira, 3 de julho, uma ala do Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, onde estão instalados uma série de equipamentos eletrônicos, inclusive a central telefônica, teve um princípio de incêndio.

O  Corpo de Bombeiros de Três Passos esteve local e de acordo com o Sargento Cristiano, a situação foi controlada pela Brigada de Incêndio do HSA. Durante entrevista ao site, o sargento informou que uma das preocupações era com os pacientes da UTI, tendo em vista que a Unidade de Tratamento Intensivo está localizada imediatamente acima de onde ocorreu o curto circuíto.

Em razão deste incêndio o Hospital está temporariamente incomunicável devido que a central telefônica foi danificada.

Não há, até o momento, registro de feridos ou pacientes que possam ter se intoxicado com a fumaça.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: