Arrombamento, furto e vandalismo no Postão de Tenente Portela – Fotos e vídeo

Além de furtar os indivíduos praticaram vandalismo no interior do Postão / Foto; Sandro Medeiros – Portela Online

Os cidadãos que precisam de atendimento no Postão de Saúde de Tenente Portela – ESF2 – vão ter que aguardar a perícia da Polícia Civil liberar o prédio e esperar que sejam limpas e consertadas as dependências devido ao arrombamento, furto e vandalismo ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 1º de julho, no local.

Informações apuradas pelo site Portela Online, dão conta de que ladrões invadiram o local, quebraram vidros, furtaram 2 computadores, 1 televisor, entre outros objetos. Além disso espalharam toner de uma impressora deixando pegadas por todos os lados. A sala onde estava a referida impressora ficou com o chão coberto pelo pó preto.

Continua após a publicidade...
Continua o texto...

De acordo com a Secretária de Saúde, Michele Vargas, vizinhos relataram que o alarme disparou por volta das 2h, mas ninguém foi comunicado do fato. Os ladrões arrebentaram os fios da central do alarme que parou de funcionar.

Os indivíduos tentaram levar uma moto que é guardada no interior do prédio, inclusive carregaram no baú um projetor e outros objetos, mas não conseguiram encontrar as chaves do veículo e desistiram.

A Perícia está no local realizando o levantamento papiloscópico para encontrar digitais.

Post Author: Portela Online