Anúncios

TAC encerra primeira fase do Estadual Sub-15 com 100% de aproveitamento

TAC venceu o Caxias por 2 a 0, na tarde deste domingo, na Serra Gaúcha (Foto: TAC/Divulgação)

Os meninos do Três Passos (TAC) fizeram uma campanha histórica e irretocável na primeira fase do Campeonato Estadual Sub-15. São seis jogos e seis vitórias, com dez gols feitos e apenas dois gols sofridos, mantendo 100% de aproveitamento. Somente o Internacional tem um desempenho um pouco melhor, no Grupo-B, também com seis vitórias em seis jogos, mas com melhor poder de ataque, já tendo convertido 21 gols e sofrido apenas um gol até o momento.

Neste domingo (16), no último jogo da fase, o TAC foi até a cidade de Caxias do Sul e derrotou o Caxias pelo placar de 2 a 0, em jogo disputado no campo do Bangu. Nathan e Paulo César (PC) marcaram os gols do jalde-negro.

O primeiro tempo foi bastante truncado, com muitas faltas e pouca bola rolando. A equipe do Caxias ainda desperdiçou um pênalti. Após o intervalo, a equipe três-passense mudou a postura, começou a controlar as ações do jogo, com muita velocidade na troca de passes, envolvendo o adversário e alcançando mais uma importante vitória.

TAC aguarda a definição de adversários na segunda fase

Agora o TAC folga na sétima e derradeira rodada desta primeira fase. A equipe já está classificada e garantida na liderança do Grupo-A, com 18 pontos. O campeonato estadual é formado por dois grupos nesta primeira fase, classificando-se os seis primeiros para a fase seguinte.

A segunda fase do campeonato reunirá, em 02(dois) grupos denominados ‘C’ e ‘D’, as 12 equipes classificadas na primeira fase, enfrentando-se em jogos de turno e returno. O TAC estará no Grupo-C e, neste momento, teria com adversários as equipes do Juventude, Esportivo, Cruzeiro, Novo Hamburgo e Progresso. Os quatro primeiros colocados de cada grupo na segunda fase, classificam-se para a fase de quartas de final, quando a disputa será mata-mata.

Porém, a definição dos adversários do TAC na próxima etapa só vai acontecer após a disputa da última rodada desta fase e de alguns jogos que foram adiados. Enquanto isso, o TAC aproveitará o período de folga nos jogos, para colocar o condicionamento físico e clínico dos atletas em dia e trabalhar com tranquilidade nos treinamentos técnicos e táticos.

Comissão técnica da equipe Sub-15 do TAC 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: