Identificado homem morto em Bom Progresso


Um homem foi assassinado por volta das 21h30min de sexta-feira, 14 de junho, na localidade de Vila Nelson Bones, no interior de Bom Progresso. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Leonir Guimarães, de 52 anos de idade. Acredita-se que a vítima tenha sido atingida por um golpe de enxadão na cabeça.

Conforme a Polícia Civil, o autor teria avisado vizinhos sobre o crime e depois fugiu. Os moradores encontraram a vítima sem vida na residência com um ferimento na cabeça. Em uma varanda foi localizada a ferramenta suja de sangue. O corpo foi encaminhado ao IML de Frederico Westphalen para perícia.

Nada foi roubado da residência.

A Polícia Civil realizou diligências para tentar localizar o suspeito, com base no relato das testemunhas, mas até o momento ninguém foi identificado.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Notícias pelo Whatsapp Clique aqui e entre no Grupo do Whatsapp do Portela Online e fique por dentro das notícias. Não tem mais vaga no grupo? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327 e solicite um novo link gratuitamente.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: