Anúncios

Apoiar/Fundo Social da Sicredi Celeiro RS/SC destina R$ 214 mil para projetos sociais

Cinco projetos foram contemplados em Tenente Portela / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

A manhã do dia 10 de junho foi marcada pela divulgação das entidades contempladas no Apoiar/Fundo Social da Sicredi Celeiro RS/SC e a comemoração dos 38 anos de fundação da Cooperativa. Em encontros realizados simultaneamente em cada agência, os representantes das instituições beneficiadas, coordenadores de núcleo e colaboradores reuniram-se para apreciar o momento.

Aprovado pelos associados nas Assembleias Sicredi, o Apoiar/Fundo Social é um projeto que tem como objetivo destinar recursos para projetos de entidades sem fins lucrativos que promovam a educação, saúde, cultura, esporte e segurança dos municípios. Ao todo, a cooperativa destinou R$ 214 mil reais.

“O Apoiar/Fundo Social é um complemento das ações sociais que já desenvolvemos nos nossos municípios. O nosso compromisso com o desenvolvimento econômico e social visa promover o crescimento sustentável das comunidades” destaca o Presidente da Sicredi Celeiro RS/SC, Vitor Augusto Rizzardi.

A escolha dos projetos foi realizada pelos coordenadores de núcleo de cada município. Ao todo foram 58 projetos beneficiados nos 19 municípios da área de atuação da Cooperativa.

Conheça as entidades contempladas com recursos do Apoiar/Fundo Social em 2019 no município de Tenente Portela:

CÍRCULO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL AYRTON SENNA

LIGA FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER

APAE 

CPM ESCOLA ARCELINO SOARES BUENO

ACI

 

Equipe Sicredi de Tenente Portela / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

 

 

 

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: