Anúncios

Capacete pode ter salvo vida de motociclista na ERS-330 em Tenente Portela

Capacete ficou danificado após a queda / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

Ainda não é possível prever o futuro, mas podemos sim imaginar o que teria ocorrido neste caso se, por exemplo, o motociclista não tivesse utilizando um equipamento de uso obrigatório, o capacete.

Na manhã desta quarta-feira, 5 de junho, um homem de 34 anos sofreu ferimentos pelo corpo ao cair com sua motocicleta na ERS-330 nas proximidades da localidade de Gamelinhas, interior de Tenente Portela. O acidente ocorreu por volta das 7h30 após o motociclista que conduzia uma CB-300 pela rodovia perder o controle do veículo e cair na pista. A moto estava na direção Miraguaí para Tenente Portela. Os motivos da queda podem ter sido ondulações na pista em remendos de buracos.

O SAMU socorreu o homem e o conduziu para o hospital onde realiza os primeiros exames. Ele estava consciente e teve uma das pernas imobilizadas pelos técnicos do atendimento de emergência. Também sofreu outras escoriações pelo corpo.

A esposa do acidentado que foi até o local de carro após receber o chamado do próprio marido, disse que ele estava vindo a Tenente Portela pintar uma casa. “Ele esta de férias e pinta nas horas de folga”, comentou a mulher que disse também que o casal mora em Miraguaí.

A vítima está no hospital Santo Antônio recebendo atendimento médico.

Acesse para saber mais e ver mais fotos desta ocorrência – Interessados em entrar no grupo de Whats do Portela Online acessem https://chat.whatsapp.com/Dt0azM3gyqaKSFC9ClrH4j

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: