Utilização de motos em patrulhamento da BM aumenta a capacidade de mobilidade policial

Foto: Divulgação 7º BMP

Para melhor atender as necessidades da sociedade, as organizações públicas necessitam estar em constante processo de aprimoramento, seja através do lançamento de novos serviços, da realização de modificações administrativas ou da implementação de melhorias operacionais. Devem ser estabelecidas diretrizes estratégicas para a Instituição, as quais guiarão suas ações de longo prazo visando a melhoria dos serviços prestados à sociedade.

O 7º BPM vem atuando semanalmente na Operação Avante desenvolvida nos 21 municípios da Região Celeiro e para obter melhores resultados está utilizando também o policiamento com motocicletas, as quais chegam em lugares que as viaturas policiais não conseguem acessar, bem como são ágeis em diversas situações. A utilização de motocicletas no patrulhamento aumenta muito a capacidade de mobilidade do policial no atendimento de ocorrências, uma vez que as características das motocicletas utilizadas no policiamento permitem o deslocamento nos mais diversos terrenos.

Continua após a publicidade...
Continua o texto...

Para facilitar o deslocamento entre os municípios da área do 7º BPM foi adquirida uma carreta para o transporte das motocicletas, maximizando seu uso e também do efetivo policial.

Post Author: Portela Online