Atlético Portela treina no Ginásio da Escola Cleia – Leia e veja as entrevistas

Atualizado: 08h05 – 28/05/2019

Entrevistados: Técnico Marquinhos (E), Junior Silvestre (C) e João (D) / Reprodução Live do site Portela Online

O site Portela Online acompanhou alguns minutos na noite desta segunda-feira, 27 de maio, o treinamento da equipe portelense de futsal, Atlético Portela.

Continua após a publicidade...
Continua o texto...

O Atlético Portela está trabalhando firme para se preparar e conquistar seus objetivos ambiciosos, entre eles, disputar uma competição em nível de estado. Com esta pretensão a equipe portelense contratou o técnico Marquinhos, profissional que no ano passado preparou a equipe Afucs de Seberi que subiu de categoria e este ano disputa a série prata no estadual. Marquinhos também é treinador da equipe feminina do Guarani de Frederico Westphalen.

Por pelo menos duas vezes na semana no Ginásio da Escola Cleia os atletas de Tenente Portela realizam os treinamentos táticos com Marquinhos e a preparação física com o professor João que também realiza o fortalecimento muscular na Academia e além dos sábados no ginásio.

Segundo o presidente do Atlético, Junior Silvestre, a maior dificuldade atual é em relação a cobertura dos custos e pede apoio dos amantes do esporte e contribuam para que se consiga manter o projeto para que em 2020 seja disputado a série bronze do estado.

Saiba mais detalhes vendo o vídeo da live realizada pelo site Portela Online que contém entrevistas com o treinador, com o preparador físico e também com o Junior.

Correção no vídeo: APF continua existindo diferentemente do que o repórter falou no vídeo.

Post Author: Portela Online