Anúncios

Sete pessoas ficam feridas em acidente de trânsito na BR-386


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente que causou lesões em um motociclista e seis passageiros de uma van na manhã desta quinta-feira, 23 de maio, no km 334 da BR 285 em Carazinho.

De acordo com a PRF, um caminhão, que não parou no local, efetuou uma ultrapassagem indevida em uma motocicleta Yamaha YBR 125 com placa de Não-Me-Toque e causou a colisão da moto no guarda-corpo de um viaduto. Na sequência, uma van Peugeot com placa de Carazinho freou para não bater na motocicleta que ficou sobre a pista e uma carreta bitrem Scania R114, emplacada em Chapada, colidiu em sua traseira.

Seis pessoas sofrem lesões em decorrência do acidente: o condutor da motocicleta e cinco passageiros da van, incluindo uma passageira grávida. Todas as vítimas foram socorridas pelo SAMU e Bombeiros e encaminhadas para atendimento médico. Nenhuma delas corre risco de morte.

Testemunhas identificaram para a PRF a placa do veículo que teria causado o acidente. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: