Anúncios

Preso suspeito de matar idosa em Tiradentes do Sul

Foto: Divulgação BM

O suspeito de ter matado uma idosa de 89 anos em Tiradentes do Sul foi preso temporariamente na tarde de domingo, 19 de maio, no interior do município de Crissiumal, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. Gomercinda Azambuja foi encontrada sem vida, dentro de casa, no último sábado (11).

Policiais encontraram o homem, de 33 anos, após denúncias feitas por moradores da região. Ele já estava sendo procurado pelas autoridades desde semana passada.

“Ele era conhecido, fazia trabalhos na lavoura para alguns agricultores naquela região. Ele conhecia a vítima e sabia que ela residia sozinha”, conta o delegado Marion Volino.

Segundo a polícia, quando a vítima foi encontrada, ela estava seminua e com machucados pelo corpo. As autoridades trabalham com a possibilidade de ter ocorrido violência sexual seguida de homicídio.

Conforme o delegado, o suspeito negou o crime na delegacia. O homem tem antecedentes por envolvimento com drogas e outros casos de estupro. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos.

Gomercinda completaria 90 anos no próximo dia 6 de junho.

Fonte: G1-RS

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: