Anúncios

Sepultamento do Polaco acontece na manhã desta sexta-feira

O velório acontece no Centro Recreativo Comercial (CRC) / Foto: Reprodução live PO

O sepultamento de Sérgio Wisniewski (Polaco) será realizado nesta sexta-feira, 10 de maio, após a missa de corpo presente que inicia às 8h na Igreja Matriz de Tenente Portela. O enterro será no Cemitério Municipal após a cerimônia. As informações são da Funerária São Jorge.

O velório ocorre no Centro Recreativo Comercial (CRC) localizado na avenida Santa Rosa, no centro da cidade. Uma multidão de amigos, parentes e autoridades, já estão no local prestando as últimas homenagens ao Polaco que deixa esposa, filhos e netos. Colegas do SAMU e do Hospital Santo Antônio também foram ao local prestar as suas homenagens.

Sérgio que estava com a idade de 62 anos sofreu um acidente de trânsito por volta das 18h na BR-282, em Campos Novos no estado de Santa Catarina. A Ford Ranger que rebocava motocicletas conduzida pelo Polaco se envolveu num acidente com um ônibus e depois capotou as margens da rodovia. Ele ficou preso as ferragens e precisou ser resgatado pelo corpo de bombeiros, mas não resistiu as ferimentos e morreu no hospital.

Notícias relacionadas

Empresário de Tenente Portela sofre acidente em SC

Velório de empresário portelense deve iniciar no final da tarde

Hospital Santo Antônio de Tenente Portela emite nota de Pesar

SAMU de Tenente Portela emite nota após falecimento trágico de colega

Sepultamento do Polaco acontece na manhã desta sexta-feira

Site Portela realizou lives durante velório e sepultamento do Polaco

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: